19.2.05

lista de compras

Coisas que nunca deviam faltar em casa (ou coisas que fazem um lugar ser a minha casa).
O piano.
A tartaruga.
Alguém a rir-se histericamente lá na sala.
A dose diária de chocolate.
A janela virada a este (para o amanhecer me ofuscar quando acordo).
CD's.
Gente. A minha gente.
Um aquecedor em cada divisão (no Inverno).
Uma ventoínha em cada divisão (no Verão).
Estantes a abarrotar de livros.
Coisas que já não funcionam, mas que continuamos a utilizar indefinidamente.
E para vos manter informados (já agora), um computador com internet. =)

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

invejar invejo a tua capacidade de guardar tudo o que é importante em ti (numa lista interna que estica o suficiente para se tornar um lugar invejável, cheio de "coisas" que apetece conhecer - o teu mundo, eu sei)
essa capacidade de sintetizar sem esquecer, de viver sem o exagero, ou a preguiça, ou o esquecimento..
acho que não consigo explicar
s.

22/2/05 11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home