26.2.05

ai vida, vida...

A propósito de ouvir (e tocar e cantar) a música "Muda de vida" (que até é gira e fácil de tocar - se quiserem, ensino-vos um dia destes), lembrei-me disto...

Deixar de ser um dia para ser o que verdadeiramente sou. Deixar de viver um dia, para ser a minha vida a comandar a vida. E tentar perceber um dia que vida vivo, que não a sinto minha. Não sendo minha, é aquilo que é meu, porque é aquilo que vivo, que sou, que comando. Torná-la minha por adopção? Aceitá-la tal como é, por passividade? Romper com a comodidade e dar-lhe novo rumo, torná-la num ideal real? Que ideal? O meu?? Naa, o melhor é parar de escrever e ir dormir. Amanhã... véspera de Natal.

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

dorme muito, mesmo, e depois explica-me: é bom ou mau fazer o que fazes, ou dever fazer o que não fazes? há momentos em que não consigo distinguir..
(opá tenho saudades tuas!)
s.

26/2/05 2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home